segunda-feira, 13 de julho de 2015

Final Super Star

Heeey pessoal esses dias dei uma sumida porque estou viajando e aqui nesse fim de mundo internet é tipo água no deserto, difícil de achar e quando tem acaba rápido. A questão é que eu não deixei posts preparados ( erro meu, eu sei) e tive que me virar pra conseguir fazer esse com a ajuda de um amigo. Explicações sobre o meu sumiço dadas, hoje vim aqui pra falar sobre a final do Super Star, eu particularmente amooo reality show musical e esse tem algo muito mais legal por ser com bandas e ter uma interação maior com o publico, no ano passado revelaram a banda Malta que eu torci desde o começo e hoje amo de paixão. Esse ano não pude acompanhar muito bem por causa da correria, mas de vez enquanto assistia e gostei muito das bandas, tinha vários estilos diferentes e gente talentozissima. 
A final aconteceu nesse domingo(12) e estavam na disputa "Dois Africanos", "Versale" , "Scalene" e os grandes campeões "Lucas e Orelha". A decisão ficou entre Scalene e Lucas e Orelha que empataram, mas no final quem levou foi os dois meninos. Juro que não me aguentei porque estava mt indecisa e gostava igual das duas banda apesar de terem estilos totalmente diferentes, mas fiquei mega feliz pelo Lucas e Orelha terem ganhado, super merecido. Foi pensando nisso que preparei esse post pra você que não conhece as duas bandas verem como elas arrasaram no programa e virarem fã assim como eu. Ou pra você também que acompanhou tudo rever e se apaixonar ainda mais
      


Bom pessoal por hoje foi isso, mil desculpas pelo sumiço e espero voltar logo de viagem ( e sair desse fim de mundo)pra conseguir postar muito mais pra voces e recompensar o atraso ~ juro ~ . Espero que voces gostem das duas bandas e acompanhem pois sei que elas ainda vao fazer muito sucesso ( assim eu espero ), nao só elas como as outras que participaram do programa tambem. Se voce nao conseguiu acompanhar direito o programa no site da globo tem tudo o que voce perdeu, entao da uma passadinha la e ja confere as outras bandas também. Espero ansiosamente pela proxima edicao do programa, que sempre nos tras novas bandas com estilos diferentes e musicas excelentes, adoro descobrir coisa nova e boa, sou só eu ? Deixe ai nos comentarios o que voce achou dessa edicao, pra quem estava torcendo, se gostou dos campeoes ou se nao conhecia oq achou. Beijoos !!



4 comentários:

  1. Eu sou super suspeita para falar sobre o super star, por eu ser rondoniense eu estava torcendo para a Versalle, mas mesmo assim amei o Lucas e Orelha ter ganhado. Achei seu blog um fofo cheio bom conteúdo.
    http://heydezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada linda, é um programa que eu adoro, também adorava a Versalle mas pelo menos eles chegaram na final né, apesar desse post não estar caprichado por ter sido feito de improviso espero que tenha gostado!!

      Excluir
  2. eu não assisto muito super star mas sai cada coisa linda de la Né *-*
    Talentos de vdd...
    Beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu realmente adoro, e de verdade saem bandas muito boas de lá. É sempre bom descobrir coisa nova e de qualidade né e melhor ainda se for nacional. Beijoos !!

    ResponderExcluir